Lista_Mp3

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Resumo da Semana

   Nesta semana, aconteceram poucas coisas novas, foram mais dois dias normais na minha rotina como bolsista. Na segunda-feira, em virtude do término das atividades com programação passamos uma tarde com algumas atividades recreativas com os alunos. Para as próximas semana estamos pensando em realizar uma sessão de cinema na escola com filmes que tratem sobre a história da computação.
   Na terça-feira, trabalhei novamente com meu colega Thomaz, na ocasião realizamos atividades com conteúdos solicitados pelos professores. Para trabalhar os plurais, desenvolvemos um 'STOP' onde os alunos poderiam preencher sua respectiva tabela com palavras que iniciassem com a letra que definimos desde que as mesmas estivessem no plural, posteriormente aplicamos alguns software que trabalhassem com o antecessor e sucessor e sobre o masculino e femenino, retiradas do blog (http://geegoinfo.blogspot.com.br/).
   Além disso, no final da tarde desta terça, realizamos uma reunião para organizar as atividades da final da GINCABIT que a princípio será realizada no dia 02/12 no IF Farroupilha Campus Santo Augusto. Por enquanto é isso que tenho para relatar, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário