Lista_Mp3

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Mais um evento...

   Nos últimos dias, 04, 05 e 06 de novembro de 2015, tive a oportunidade de participar do III Seminário de Licenciatura, II Congresso Institucional do PIBID, II Seminário Institucional de Diversidade e Inclusão, II Encontro de Professores do ProEJA, II Encontro de Gestores de Educação a Distância, que tinha como tema “Desafios atuais na formação de professores: consolidando um espaço de formação e estudos no IF Farroupilha”, na ocasião pude construir novos conhecimentos além de compartilhar minhas experiências na apresentação do trabalho "GINCANA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DA COMPUTAÇÃO". Os debates acerca de diversos temas, ainda me motivaram a buscar novas linhas de pesquisa como forma de potencializar meu conhecimento, sem limitar-se apenas em interesses já existentes, fortalecendo meu senso crítico e reflexivo. 
   Ressalto que cada vez que me aproximo da formatura, fico tomado de saudade, mas, não desanimo e espero que meus próximos eventos sejam de formação continuada, porque uma das coisas que tenho mais certeza a cada dia é que não quero deixar de estudar! Logo abaixo, alguns registros do evento...





















Nenhum comentário:

Postar um comentário