Lista_Mp3

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Mais alguns dias...

   Olá, hoje estou aqui especialmente para relatar o que ocorreu nesse início de semana. Nesta segunda, 30/12, estávamos sozinhos no laboratório e com o fim do projeto, organizamos alguns tópicos que serão colocados no relatório final deste ano, achamos que nenhum aluno ia se fazer presente, mas já que alguns resolveram ir, nos divertimos com alguns jogos aproveitando que agora depois da manutenção algumas máquinas apresentam boas condições de uso.
 Hoje, 01/12, como era dia de oficina aplicamos algumas atividades diferenciadas, para a turma do 2º ano apresentamos o Cubo Vermelho (http://rachacuca.com.br/jogos/cubo-vermelho/) jogo no qual os alunos devem passar por todos os quadrados e chegar a saída, vale lembrar que só é possível passar uma vez pelo mesmo caminho e as fases ficam cada vez mais difíceis, se todos chegassem ao nível 7 poderiam jogar no tão aclamado FRIV(http://friv.com/) para divertirem-se um pouco. Com a turma do 1º ano, trabalhamos com o jogo imagem e ação, onde as equipes precisavam fazer mimica para que os demais tentassem descobrir que animal estavam representando, está atividade gerou alvoroço, e devido ao tumulto tentamos mais algumas dinâmicas fora do laboratório, posteriormente, após o momento de entretenimento trabalhamos com a carta enigmática (http://www.pingado.com/portfolio/jogos_animacoes/0906itau_carta_enigmatica.swf), nessa atividade os alunos precisavam entender os enigmas apresentados com figuras e letras (que poderiam ser adicionadas ou removidas) para chegar a palavras "enigmática", ao desvendar todos os enigmas os mesmos teriam que ler a mensagem que haviam formado.
   Além disso, ao final da tarde, nos reunimos no IF Farroupilha para fazer os ajustes necessários para a final da GINCABIT, que será realizada amanhã a partir das 08:30 e pontuar também alguns aspectos da organização do respectivo evento. Por hoje é só, amanhã farei um relato de como foi a gincana e se possível apresentar algumas fotos e detalhes das atividades realizadas. Até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário