Lista_Mp3

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Realizada 1ª fase da GINCABIT na Escola Antonio João

     No dia 13/08 pela parte da manhã, foi realizada mais uma eliminatória da GINCABIT, dessa vez em uma escola rural de Santo Augusto que também faz parte do PIBID, de lá saiu vitoriosa a equipe Dragão Negro, que será mais uma das que disputará a final no Instituto Federal Farroupilha - Câmpus Santo Augusto. Na ocasião, aproveitei para rever a escola que trabalhei anos atrás como bolsista, onde fomos muito bem recebidos. 
   É importante destacar o apoio que os colegas bolsistas, supervisores e professores que atuam naquela escola prestaram. Agradeço a todos e espero que possamos formar uma equipe com integrantes de diferentes escolas para organizar a final. A realização das atividades está formando um circuito da Computação Desplugada levando o conhecimento dessa nobre área até as escolas através do PIBID. 
   Além disso, essa experiência está cada vez mais apresentando às escolas nosso perfil como docentes da Computação. Na semana que vem, realizaremos as demais eliminatórias com as escolas restantes. Logo abaixo algumas imagens para registrar o momento:






Nenhum comentário:

Postar um comentário