Lista_Mp3

segunda-feira, 6 de abril de 2015

E foi dada a largada...

  Na semana passada, dia 31/03, retomei as atividades no laboratório de informática. No primeiro momento tive contato com as turma de 1º e 2º ano da educação básica, iniciando o desenvolvimento das atividades encaminhadas pelos professores. Em decorrer do meu estágio acabei trocando de turno e modifiquei meu horário para as segundas-feira no período da manhã. Meu primeiro dia com os pequenos foi ótimo pois já havia trabalhado com eles no ano passado, quanto ao turno da manhã espero que seja uma nova experiência, apesar de que a presença dos alunos não é muito evidenciada nesse período.
  Tratando-se do meu segundo dia foi ótimo, a organização dos papéis para realização do projeto foi concluída com êxito e a seleção dos alunos também foi realizada, para esta semana estima-se a divulgação dos resultados e o encaminhamento das autorizações dos pais para que os alunos participem do projeto em turno inverso. Minha grande alegria com o projeto é que de fato, ele me aproxima diretamente da docência em minha área específica, consigo de fato, sentir de maneira efetiva como é ser professor de computação na escola desde a realização do clube de programação, que também deve retornar a escola posteriormente com uma nova turma.
  Enfim, estou imensamente contente com meu trabalho aqui na escola e espero que esse ano seja marcante, pois será meu último, e como formando quero aproveitar ao máximo esse momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário