Lista_Mp3

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Um começo prático e uma despedida inesperada!!!

Como posso começar, já passou da meia noite então tenho que dizer ontem, a principio era pra ser mais um dia qualquer de aula mas foi mais que isso, aquele momento em que você começa do zero com uma turma sabe, é bem assim na aula de ontem comecei ensinar como usar o processador de texto (Writer) ao 1º ano o que foi muito legal eles estavam bem empolgados já que nunca haviam tido contato e penso que cada vez mais essa profissão me chama atenção, eles desenvolveram a coordenação motora "procurando" as letras no teclado e mais ainda já aprenderam a usar acentos e tudo mais já noções gerais de tudo um pouco e tudo isso só irá ficar "bom" mesmo com a prática e achei ótimo começar cedo com eles acho importante que aprendam usar ferramentas básicas para que no futuro possam aprender coisas mais complexas ainda.
Depois dessa ótima atividade, posso confessar que adoro a turma do 1º ano recebi a noticia que meu horário foi alterado e agora em vez de lecionar com o 1º ano será com outras duas turmas que são a educação infantil e o 2º ano apesar de estar muito triste de perder minha turma preferida estou aprendendo desde já a me acostumar com mudanças já que essa profissão tem muitos elementos variantes, mas "borá lá" animo e que venham as novas turmas vou me preparar e mostrar o que posso fazer de melhor pela educação enquanto licenciado em computação!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário