Lista_Mp3

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Primeiras palavras...Grandes sonhos...

Nem sempre você deve exigir o máximo e considero que um pequeno começo inicia um grande processo então compartilho aqui o as primeiras palavras que alguns alunos digitaram. Considerando que alguns ainda não sabem ler e nem escrever bem acredito que foi uma grande evolução.

Turma do 3º ano:


MATHEUS-

Meu nome é Matheus da Silva, tenho 8 anos e moro na vila Nova Boa Vista e quando eu ser grande quero ser um grande tocador de violão.
TAINARA-
Meu   nome   é Tainara, eu tenho oito anos e eu moro na estância, gosto muito de brincar e quero ser doutora.
RAVIGUE-
Meu nome é  Ravigue, tenho 8 anos, gosto de jogar de jogar bola e moro em Passo da Lage e quando eu for grande quero ser goleiro.
ALICE-
Meu nome é Alice tenho 8 anos e eu moro no pinhalzinho eu gosto muito de brincar e quando eu crescer eu quero ser uma grande médica.
ESTELA-
Meu   nome é Estela da Silva, tenho 7 anos, moro na bela vista e eu gosto de anda de cavalo.
Quando eu crescer quero ser médica.
ALEX-
Meu nome é Alex tenho 8 anos eu gosto muito de desenhar e jogar futebol e quero ser desenhista quando eu crescer.
EMERSON-
Meu nome é Emerson e eu tenho 8 anos moro no Timbauva e gosto de andar de bicicleta e quando eu crescer quero ser dono de uma loja.
RONALDO-
Meu nome é Ronaldo tenho 8 anos moro no São José da Boa Vista, gosto de jogar bola e quando crescer quero ser um grande jogador.
ENRIQUE-
Meu chamo Enrique tenho 8 anos e moro no São José da Boa Vista eu gosto de jogar futebol e quando for grande quero ser um bom jogador.
GABRIEL-
Meu nome é Gabriel eu tenho 8 anos e gosto de jogar bola, moro em Pasta Lage e quero ser um jogador de futebol.







Nenhum comentário:

Postar um comentário