Lista_Mp3

terça-feira, 2 de junho de 2015

"O tempo passou, é claro que passaria..."

  É... já fazem mais de 3 anos que estou aqui, quando olho pra trás e me lembro porque entrei nessa não me reconheço, talvez aquele jovem que queria aprender a formatar um computador e consertar sua impressora tenha ficado no passado. Mas, no final das contas é uma questão de se encontrar, quando você assume sua identidade tudo faz sentido e nenhum esforço a partir dai é em vão.
  As coisas aconteceram da melhor forma possível, tanto como bolsista quanto estagiário vivi momentos indescritíveis, e não me imagino fazendo outra coisa.     Não há nada mais fascinante do que ressignificar o conhecimento a cada aula, empregar um novo sentido a uma prática tão nobre que não dá espaço a ideias monótonas. 
  Das lembranças vou levar as melhores, as coisas que aprendi, as pessoas que conheci, talvez algumas que não conseguirem esquecer mas reencontro sempre são possíveis, assim espero. Me sinto cada dia mais feliz e vejo que nenhum passo foi em vão, e como diria Humberto "agora é bola pra frente, agora é bola no chão", só pago pra ver as surpresas que ainda estão por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário