Lista_Mp3

segunda-feira, 25 de abril de 2016

       
 ... 
Deixamos de ser humanos há muito tempo, nos entregamos a um impulso consumista, alimentamos nossa ambições, esquecemos o que somos e nem ao menos nos damos ao luxo de lembrar. Repetimos que conhecimento é poder, mas não somos capazes de ser tolerantes, agimos instantaneamente demonstrando o quão ignorantes nos tornamos. Quem dera recobrarmos a consciência dos nobres aprendizes que já fomos, das revoluções e evoluções que movimentamos em nossa sociedade. Perdemos a capacidade da auto crítica, somos individualistas, não compartilhamos mais ideais e quando as ideias divergem tornamo-nos animais. 
    A política vai mal, as pessoas vão mal, o universo está sendo degradado, e o pior dos impasses para reverter a situação é a mobilização dos sujeitos. Deixamos de ser um povo, abandonamos o ideal da partilha e da união. Agora, muitos de nós são reprodutores do ódio e da desavença, falamos de boca cheia com a mente vazia, a mídia para nosso intelecto não passa de uma anestesia, que ilude e transmite uma informação vaga e duvidosa. 
    Eu poderia escrever uma linda mensagem motivacional e confortante, mas esse com toda certeza não é momento, e em meio a tudo isso repito mais um clichê, e este, continua valendo, NENHUMA IDEIA VALE UMA VIDA. Estamos embriagados e perdidos em um sistema criado por nós mesmos, que nossa ressaca seja uma dose dupla de consciência e lucidez e àquele que nunca pensou por si, faça desta a primeira vez, pois pensar continua sendo uma arte e infelizmente nem todos são artistas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário