Lista_Mp3

quinta-feira, 10 de março de 2016

De volta a rotina...

   No dia 08/03, participei da 1ª reunião do PIBID deste ano, como ainda não passei pela cerimônia de formatura, posso continuar minha rotina como bolsista por mais um mês, uma ótima oportunidade para realizar mais algumas participações na escola. Fico extremamente feliz com esse fato, pois, meu trabalho como bolsista foi uma das experiências mais ricas e reveladoras em minha jornada acadêmica. 
    Ontem,  09/03, conversamos com a supervisora de nossa escola para definir os horários de cada bolsista, além de discutir o funcionamento dos projetos da escola e nossa participação em cada um deles.
  Enfim, espero que neste mês de trabalho eu possa colher bons frutos e dedicar-me com as mesmas energias de sempre! Por hoje é só, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário