Lista_Mp3

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Sobre os últimos dias...

   Na última semana, pude dar sequência ao projeto de programação,  e passei mais uma semana rotineira no laboratório. Reduzi o número de postagens neste espaço devido às atividades do curso como, trabalho e o artigo de Trabalho de Conclusão de Curso, assuntos que eu breve estarei comentando aqui, já que faz parte de minha trajetória.
   Quanto à hoje, 26/10, cuidamos da organização do espaço para a reunião, fiquei feliz que além de colegas pibidianos ajudarem nessa tarefa até alguns alunos do projeto estavam presentes. Após a organização do espaço, assistimos um filme (PIXELS, 2015) para descontrair a tarde. Na próxima semana retornaremos com as atividades do projeto com foco em desenvolvimento de alguns aplicativos. Gostaria de falar ainda que como estou na reta final do curso sinto-me extremamente emotivo e com saudades eternas de todos os momentos que vivi até então enquanto estudante e bolsista, espero que as próximas conquista sejam ainda mais repletas de conhecimento e aprendizado. Até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário